domingo, 21 de agosto de 2011

Aplicação de tecido em parede

Houve um tempo em que papel de parede era moda. No meu quarto tinha, e eu adorava por um certo período. Depois, como tudo nessa vida, acabei enjoando e de certa forma achando meio brega também. De velho, minha mãe retirou e pintou tudo de branco novamente.

De novo, como tudo que um dia achamos brega volta à tona (anos 80 que o diga!), estou há tempos com a ideia fixa de papel de parede novamente. Pesquisando aqui e acolá, achei uma alternativa muitíssimo interessante, e acho que bem mais barato também: a aplicação de tecido na parede. Pelo visto, basta cola branca, pincel e o um pedaço de tecido de algodão, qualquer ele que seja.

Separei aqui um vídeo que mostra bem certinho como faz:

video


Tem também umas fotos aqui, olha que resultado interessante:




Achou interessante? Eu achei o máximo!

2 comentários: