segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reformas mil

Nossa, sumi completamente do blog, né? Pudera, pois estou este mês arrumando a nova casa para me mudar. Nada de quebrar paredes e tal, mas dando só aquela maquiada básica para que uma casa se torne habitável, sabe como? Assim, meus dias livres foram preenchidos por visitas à Cassol, Balaroti, Leroy Merlin e lojas de decoração de todos os tipos, incluindo, claro, minha querida e amada feirinha de domingo do lago da ordem.

Entre quadros, flores e tapetes, o meu desafio maior foi, sem dúvida, colocar papel de parede e tecido nas paredes do quarto e da copa, respectivamente. Como eu mesma que estava fazendo tudo e era marinheira de primeira viagem, imaginem o medo!

Bem, ontem foi o final da colocação do tecido, que era o mais complico, e o resultado eu adorei!

Então vou fazer a partir de hoje alguns posts sobre essa minha temporada de dona de casa para trocarmos figurinhas sobre decoração, combinado?


Um comentário: